quinta-feira, 23 de junho de 2011

Hamster Sírio

Bom,essa é minha primeira postagem,e como o nome do blog fala,irei postar sempre coisas diferentes,hoje quero postar sobre hamsters.
Eu tenho um hamster sírio chamado Cronos,ele é amarelinho e muito bonitinho,eu o amo,bom,os hamsters sírios na minha oupinnião é o melhor hamster para se ter,porque são bem dóceis e brincalhões,mas tem que ficar sózinhos na gaiola,porque são muito territoriais,sempre fofos e carinhosos se acustumam muito fácil com o dono,adoram dormir e gostam muito de um colo.
O meu era bem arisco,mas com o tempo ele ficou super carinhoso e calmo comigo!
Eu prefiro mil vezes um hamster doque um coelho ou porquinho da índia,são bem calmos,mas são noturnos!
Eu recomendo para quem está atraz de um pet calmo e amoroso o hamster sírio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário